Durante o serviço com rondas e abordagens da Polícia Militar uma guarnição de serviço da 13ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) apreendeu na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, um carro Voyage 1.6, na cor preta, ano 2010, placa EVB8356, que estava com registro de roubo/furto na cidade de Brasília, capital do país. Durante a abordagem os policiais verificaram haver divergências na numeração da placa do carro com o chassi, sendo que os números do chassi estavam adulterados.
A abordagem ocorreu por volta das 14:30h desta quarta-feira, 25 de dezembro, no Bairro Vila Bonita, zona leste da cidade. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a equipe de plantão, onde após verificação minuciosa foi confirmado que o documento do Voyage, utilizado pelo condutor, é falso sendo um espelhamento de outro documento roubado no estado do Mato Grosso, e a verificação constatou também que o veículo é adulterado ou clonado e foi roubado em Brasília, Distrito Federal.
A Polícia Civil informou que o condutor acabou preso em flagrante pelo crime de receptação, mas o mesmo pagou a fiança e saiu da cadeia ainda nesta quarta-feira (25). A polícia alerta que nos últimos meses vem ocorrendo muitas apreensões de veículos com suspeita de adulteração, principalmente no documento. A autoridade policial está atenta aos casos e realiza pesquisas profundas que acabam identificando esse tipo de fraude.
Fonte: Gazeta Uruará
Nenhum comentário:
Postar um comentário