Brasil Novo Notícias: RAPAZ E ENCONTRADO MORTO A TIROS NA PA-167 EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

RAPAZ E ENCONTRADO MORTO A TIROS NA PA-167 EM SENADOR JOSÉ PORFIRIO/PARÁ

Durante a Manhã desse Sábado (28/12/2019), Por Volta das 09:20hrs, Um Guarnição da Polícia Militar de Belo Monte foi informada Por Populares que havia Um Rapaz Caído as Margens da PA-167, estrada que liga Senador José Porfirio é Anapu. O Corpo estava a cerca de 20 Km da Br-230 nas Próximidades da Vila Cutião área que pertence a Senador José Porfirio.
Por Ser mas Próximo de Anapu, a Guarnição de Belo Monte, fez o deslocamento até o local onde Constatou a Veracidade do fato é encontrou a Vítima identificada Como " Pedro Rodriguez de Andrade" conhecido Como (Neguinho), caído ao lado da Sua Possível Motocicleta Pop Preta sem Vida.
Segundo as informações, a Vítima foi Morta com disparos de Arma de fogo e teria sido alvejado em Uma Casa nas Próximidades. A Polícia Suspeita que o Rapaz mesmo ferido Teria Saído na Motocicleta para pedir ajuda porém devido a Gravidade dos ferimentos o mesmo acabou caindo da Moto e veio a óbito no local devido às Circunstância dos ferimentos.
De acordo com as informações da Polícia, foi levado da Casa Um Motosserra, Uma Roçadeira, Uma furadeira e um aparelho de telefone fixo, Caracterizando o Crime de Latrocínio. A Polícia Militar isolou o local e informou a Polícia Civil de Senador José Porfirio que esteve no local juntamente Com a equipe do Iml de Altamira Para a realização dos Procedimentos Cabíveis.
Ainda de acordo com as informações, a Vítima e natural do Município de Tailândia e até o Presente momento nenhum famíliar havia aparecido, seu Corpo foi removido para o Iml em Altamira. Após a realização dos Procedimentos, as equipes realizaram averiguações no perímetro mas nada foi encontrado.
A Motocicleta em que a Vítima estava, foi Encaminhada pela Polícia Civil Para a Delegacia em Senador José Porfirio onde foi aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias do Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário