O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 17, em um restaurante da cidade de Altamira, no sudoeste do Pará, e se estendeu até a Delegacia de Polícia Civil. Silvério Fernandes, que é ex vice-prefeito de Altamira e agropecuarista, ao entrar em um restaurante da cidade encontrou com o empresário do ramo do turismo, Eduardo Modesto que estava acompanhado de sua esposa Maria Ivonete Coutinho, coordenadora do Campus da Universidade Federal de Altamira – UFPA. Dentro do restaurante os dois teriam começado uma discussão por causa de um evento que aconteceu em Altamira, no mês passado, denominado de “Amazônia Centro do Mundo”.
Ao sair do restaurante, que fica em frente à delegacia, Eduardo Modesto acompanhado da esposa, foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Enquanto aguardava a chegada do delegado, Eduardo foi surpreendido por Silvério Fernandes, que continuou a discussão e ainda o teria agredido fisicamente.
Os dois empresários precisaram ser contidos pelos policiais que estavam de plantão. Eles prestaram depoimento e em seguida foram liberados, porém um inquérito policial foi aberto e agora deve corre nos transmites da justiça. Na manhã de hoje, 18, Eduardo Modesto fez um exame de corpo de delito, à pedido do delegado.
Por: Wilson Soares
Fonte: A Voz do Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário