BRASIL NOVO NOTÍCIA: MOTOTAXISTA É ENCONTRADO ASSASSINADO EM UMA VICINAL DA ZONA RURAL DOS MUNICÍPIOS DE PACAJÁ E ANAPU

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

MOTOTAXISTA É ENCONTRADO ASSASSINADO EM UMA VICINAL DA ZONA RURAL DOS MUNICÍPIOS DE PACAJÁ E ANAPU

Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 22:40hrs, a equipe da Polícia Civil de Pacajá, através de um telefonema via celular, foi informada por um agente funerário sobre um homicídio que teria ocorrido em uma vicinal conhecida como Três Barracas entre os Municípios de Pacajá e Anapu aproximadamente 35 km da Rodovia Transamazônica, BR-230, e há 10 km da Cidade de Anapu, já na zona Rural de Pacajá no sudoeste do Pará.
De posse das informações e foi determinado que uma equipe da Polícia Civil de Pacajá, fizesse o deslocamento até o local no dia seguinte devido o horário e a distância até o local do crime, mas por ser mais perto da Cidade de Anapu, foi com o Delegado titular de Anapu que após tomar conhecimento, determinou que sua equipe de Polícias fizessem o deslocamento até o local para verificar a veracidade do fato.
A equipe com o apoio de uma agente funerário local ao chegar no local, constataram a veracidade da situação, onde o corpo de um mototaxista identificado como o Sr "Márcio Rodrigues dos Reis" de 33 anos de idade, o mesmo foi encontrado em via pública caído ao chão com um ferimento de grande proporção na altura do pescoço, provavelmente provocado por arma branca (faca).
Segundo informações, devido ao corpo da vítima está em uma curva fechada da vicinal, para evitar algum outro problema, os policiais de tiveram que fazer a remoção do corpo da vítima e encaminhar até a cidade de Anapu. Durante a manhã dessa quinta-feira (05/12/2019), a equipe da Polícia Civil de Pacajá, fez o deslocamento até o local Anapu, onde foi feito a remoção do corpo por um agente funerário para o município de Pacajá.
Logo após a chegada no município de Pacajá, a equipe do IML da cidade de Tucuruí para fazer novamente a remoção do corpo para a realização da perícia cadavérica, testemunhas foram ouvidas e a Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário