Brasil Novo Notícias: Uruará: Estuprador de crianças do Bairro Pimentolândia é procurado pela Polícia

terça-feira, 10 de março de 2015

Uruará: Estuprador de crianças do Bairro Pimentolândia é procurado pela Polícia

A Polícia Civil de Uruará procura pelo nacional Raimundo José dos Santos, 51 anos, ele é acusado de estuprar e molestar quatro meninas com idades de 10, 11, 12 e 13 anos. Os estupros vinham ocorrendo no Bairro Pimentolândia, no extremo sul da cidade de Uruará, onde o acusado e as vítimas moram. Raimundo oferecia dinheiro para as crianças e depois consumava o ato sexual, ele era casado com a avó de uma das vítimas. As crianças foram ouvidas pela polícia em depoimentos convincentes relatando detalhes de como Raimundo agia. Num dos pontos relatados as vítimas dizem que ele seduzia as menores para a própria casa dele e outras vezes levava para o mato, sempre oferecendo dinheiro, em uma das vezes chegou a oferecer cem reais para uma delas comprar um celular.
O exame sexólogo forense confirmou os estupros.
O caso foi informado à polícia pelo Conselho Tutelar na semana passada. Segundo o delegado Walison Damasceno a prisão preventiva do acusado já foi pedida e o mesmo deve ser preso a qualquer momento.
Raimundo José dos Santos está foragido segundo a polícia, ele fugiu após saber que os seus atos haviam sido descobertos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário