Brasil Novo Notícias: Foragido do Mato Grosso e Preso em Uruará

domingo, 24 de junho de 2012

Foragido do Mato Grosso e Preso em Uruará

Foi preso nesta tarde de Quinta Feira dia 21 o cidadão JOSÉ JANS RIBEIRO Conhecido por (NEGÂO) de 54 anos, acusado de Latrocínio (Roubo seguido de morte). Negão e acusado de assassinar em 1988, Antonio Miguel dos Santos que trabalhava de Taxista na cidade de Cuiabá no Mato Grosso.
 Segundo a denuncia do Ministério Publico da cidade de Cuiabá o acusado assassinou o taxista com 02 tiros na cabeça, depois de simular uma corrida o mesmo sacou de uma arma, executou a vitima e empreendeu fuga com o veiculo um Santana de placa TX-0239. Segundo a denúncia do MP ate o revolver usado no crime o acusado tinha furtado dias antes de colocar em pratica o crime.  
José na época foi preso e julgado e conseguiu uma condicional respondendo em liberdade, mas logo em seguida fugiu para Uruará. A prisão foi realizada pelos investigadores, Silvio Alex e Conde sob o comando do Delegado Godofredo Borges. No momento da prisão, José tentou empreender fuga, diante disso os policias dispararam Quatro tiros para o alto para conter a fuga do mesmo.Agora José esta recolhido na delegacia de Uruará à disposição da justiça.
José Jans Ribeiro vivia em Uruará a mais de 20 anos, e trabalhava na construção e tinha uma vida ate então sem suspeitas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário