Brasil Novo Notícias: 22º ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO É COMEMORADO COM QUATRO DIAS DE FESTA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

22º ANIVERSÁRIO DE BRASIL NOVO É COMEMORADO COM QUATRO DIAS DE FESTA

Nos dias 12, 15, 14 e 15, Brasil Novo foi palco de muita alegria na festa do seu 22º aniversário. O município recebeu de braços abertos o grande público que prestigiou seu aniversário de emancipação político-administrativa com muita festa.

Prefeita Marina Sperotto e o vice Júnior Lorenzoni
Com autoridades  convidadas durante a abertura oficial
do 22º aniversário de Brasil Novo
O sucesso do evento ficou evidenciado no sorriso estampado no rosto dos membros da Comissão Organizadora, na alegria e na vibração da população brasilnovense e do público vinte que presentearam o município com sua participação no evento realizado pelo Governo Compromisso Com o Povo na Administração de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni em uma comemoração que ficará na memória de todos que acompanharam os quatro dias de festa em homenagem ao município.

Prefeita Marina Sperotto, a cantora Mylla Karvalho
e o Sec. de Adm. Sandro dos Santos
A abertura, quinta-feira (12), o Parque de Exposições Orestes Berlique viveu um momento de louvores e adoração com o show da cantora gospel Mylla Karvalho, que até o final de 2008 era a grande estrela da banda paraense Companhia do Calypso. Um show repleto de muitas adorações e louvores a Deus. Antes da apresentação da cantora Mylla Karvalho, bandas e cantores das igrejas do município fizeram um Pré-show com louvores ao público evangélico presente na festa do aniversário de Brasil Novo.

O público compareceu em peso para assistir ao show
de Caviar com Rapadura


A sexta-feira foi dedicada aos amantes do forró e o show ficou por cinta da Banda Caviar com Rapadura que fez um show descontraído cantando os grandes sucessos da banda e levantando a multidão com a irreverência dos vocalistas.

Comitiva campeã da cavalgada 
O Dia 14, sábado começou com a grande cavalgada, que é uma tradição nas festas desta natureza no município, e como nos demais anos a cavalgada teve início no campo de futebol do Bairro Cidade Alta passando pelas principais ruas e avenidas da cidade chegando até o perque de exposições, onde foi servido um delicioso churrasco para todos presentes na cavalgada. Este ano a campeã na cavalgada foi a Comitiva Levemente Alterados.

Cezar e Paulinho cantaram seus principais
 sucessos durante o Show 
Durante as quatro noites, o Rodeio foi um show a parte com a equipe da Companhia Ítalo Tody e a narração do Locutor das Multidões, Avaí da Silva que levantou o público na nova arena do Parque Orestes Berlique (construída pelo Governo Compromisso Com o Povo), com momentos de fé, brincadeiras e a Coragem dos peões vista em cada montaria em touros que chegavam a pesar até uma tonelada. No sábado, logo após as emoções do Rodeio, o público foi agraciado com o Show de uma das melhores duplas sertanejas do Brasil. O povo recebeu e aplaudiu cantando junto com Cezar e Paulinho.

O Show de Mariozan Rocha finalizou a festa de 
aniversáriode Brasil Novo 
A festa do 22º aniversário de Brasil Novo transformou o parque de exposições em um local propicio para negócios com estandes e exposições de máquinas e equipamentos, parque de diversões onde as crianças puderam se divertir. Uma das novidades este ano foi a realização da Motojada, uma modalidade que o público aprovou. A prova do laço também fez parte das atrações a das competições da festa que foi finalizada com o Show do Cantor Mariozan Rocha que fez o público dançar e se apaixonar com o ritmo do arrocha.­­­­­

Mais Fotos:














Isaías Braga e Izaelma Lima - Equipe da Rádio Popular FM 87,9 fazendo
a cobertura da Festa




Prefeita Marina Sperotto com o Esposo Jelson Sperotto e
o Locutor de Rodeio Avaí da Silva entre amigos
Prefeita Marina Sperotto com a bandeira do Município de Brasil Novo, O Vereador Lindomar Garcia (SANTOS)
com a bandeira do Estado do Pará e o Vice-prefeito Júnior Lorenzoni com a bandeira do Brasil 



Prefeita Marina Sperotto e o Vice-prefeito Júnior Lorenzoni com o
Grande Campeão do Rodeio André Bergamin


Por: Valdemídio Silva
Fotos: Valdemídio Silva, Rosiane Neres e Isaías Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário