Brasil Novo Notícias: As Ruas de Brasil Novo estão mais limpas e trafegáveis. Isso é Compromisso Com o Povo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As Ruas de Brasil Novo estão mais limpas e trafegáveis. Isso é Compromisso Com o Povo

A Prefeitura de Brasil Novo, através da Secretaria de Transporte e Manutenção tem trabalhado incansavelmente para recuperar as de bueiras e manter as ruas do município sempre limpas.
Agentes de Limpeza trabalhando na recuperação do asfalto
da Cidade dando melhores condições de tráfego
Um dos compromissos assumidos pelo Governo de Marina Sperotto e Júnior Lorenzoni foi de cuidar bem do nosso povo e da nossa Cidade, o que requer ações que mude para melhor a vida desse povo, e uma dessas ações é deixar a cidade limpa e trafegável de forma que cada um possa se sentir bem com ao ver sua cidade limpa e receber elogios de pessoas que visitam nosso município. Para isso o Governo Compromisso Com o Povo conta com uma equipe dedicada e incansável na secretária municipal de Infra-estrutura comandado por Sr. Zequinha Willemann, responsável pelo setor de manutenção e limpeza e comprometido com o trabalho.  A equipe de limpeza não tem poupado esforços para superar todas as dificuldades e os Agentes de Limpeza Pública tem realizado serviços de capina, limpeza e coleta do lixo.
Zequinha Willemann, responsável pelo
setor de manutenção e limpeza
“Estamos fazendo nossa parte, mas para que a Cidade permaneça Limpa é preciso que façamos muito mais que a coleta de lixo, de entulhos e roçagem das ruas da cidade precisaram do empenho dos moradores no que diz respeito ao acondicionamento desse lixo para que o trabalho dos Agentes de Limpeza possa ser feito com mais rapidez e eficiência. Já fizemos a limpeza e a recuperação das bueiras que estavam todas entupidas e isso fazia com a sujeira se acumulasse às margens das vias urbanas. Não adiantava apenas recuperar as bueiras e depois deixá-las sem a manutenção, porque assim os problemas voltam novamente é por isso que nós iremos nos empenhamos para que esta manutenção seja feita com freqüência” – comentou Zequinha Willemann.
Agora as Crianças tem mais conforto na utilização do
Parquinho da Praça Municipal
Além da limpeza das ruas a equipe também revitalizou a Praça Municipal Geraldo Barbosa que há muito tempo estava abandonada. Uma demonstração de que o Governo está preocupado com o bem estar da população. A praça possui um parquinho infantil oferecendo uma área de lazer às crianças. O parquinho dispõe de brinquedos como: escorregadores, balanços e outros... No governo passado o parquinho ficou no esquecimento, pensando nisso, o Governo de Marina Sperotto e Junior Lorenzoni, resolveu reformá-lo para que as crianças possam brincar com mais segurança e sintam-se bem em um lugar com o visual bonito e convidativo ao lazer.







Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário