Brasil Novo Notícias: Acusado de assalto a sítio em Uruará é preso após agredir companheira

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Acusado de assalto a sítio em Uruará é preso após agredir companheira

Sob o comando do delegado Walison Damasceno, os investigadores, Silvio Alex e Célio Salvador, prenderam no início da semana o nacional, Douglas Rodrigues Maciel, natural do município de Altamira (PA), depois de o mesmo cometer violência doméstica contra a companheira. 
A polícia já o procurava por outros crimes, ele é suspeito de cometer roubos de motocicletas e possivelmente seja autor de vários assaltos, como era suspeito de cometer um assalto a um Sítio localizado no travessão 180 norte a 8 km do centro urbano de Uruará, Pa,  crime ocorrido há cerca de15 dias, quando uma espingarda foi roubada da propriedade. A vítima o reconheceu na delegacia como sendo um dos dois assaltantes que roubaram a arma. Com a prisão do mesmo a espingarda de dois canos, que tem registro, foi recuperada. Após checar o nome do suspeito no sistema a polícia constatou que Douglas tem uma extensa ficha criminal, já esteve no presídio em Altamira, Pa, por 1 ano e responde pelos crimes de furto e roubo.
Na delegacia Douglas negou a autoria dos crimes, mas agora está a disposição da justiça recolhido na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Uruará, Pa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário