Brasil Novo Notícias: Dois morrem em troca de tiros com a PM na Zona Oeste de Macapá

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dois morrem em troca de tiros com a PM na Zona Oeste de Macapá

Polícia diz que homens morreram ao reagirem a uma abordagem. Dupla estaria com duas armas de fogo com numeração raspada, diz a PM.


Uma troca de tiros resultou na morte de dois homens no bairro Marabaixo, na Zona Oeste de Macapá. Segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), a dupla em atitude suspeita trafegava em uma bicicleta, quando foi abordada por uma equipe da Polícia Militar (PM), e regiu com disparos. A polícia informou que um dos mortos era conhecido pelo apelido de ‘Tramontina’, e tinha 31 anos. O outro não foi identificado pela PM.
Os dois ainda foram levados ao Hospital de Emergências (HE) de Macapá, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar apresentou no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), da Zona Norte, duas armas de fogo calibre 38 com numeração raspada e mais 12 munições.
Roubo
Um jovem de 18 anos foi preso no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá. Ele é apontado como um dos suspeitos de praticar um assalto a uma clínica de odontologia, no mesmo bairro. O caso aconteceu na segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a equipe conseguiu chegar até o suspeito após localizá-lo com o auxílio de GPS de um dos celulares que teriam sido levados da clínica.
Segundo a PM, o assalto foi praticado pelo jovem e outras duas pessoas. Eles teriam levado das vítimas celulares, dinheiro e uma moto. Os demais suspeitos não foram presos.
Fonte: G1/Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário