Brasil Novo Notícias: COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E DIRETORIA DE ENSINO REALIZA VISITAS ÀS ESCOLAS RUAIS DE BRASIL NOVO

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E DIRETORIA DE ENSINO REALIZA VISITAS ÀS ESCOLAS RUAIS DE BRASIL NOVO

Neste Primeiro mês de trabalho em 2016, a coordenação pedagógica e a Diretoria de ensino da Secretaria municipal de Brasil Novo realizaram visitas às escolas rurais do município. O Objetivo é acompanhar de perto o desempenho escolar dos alunos e orientar os professores e agentes administrativos sobre forma de condução e a Política Educacional no município.

As coordenadoras Maria Barbosa, (conhecida como Zana), e Helena Ninje Bergamim Hespanhol juntamente com o Diretor de Ensino Wederson Noiminche visitaram as escolas Carlos Pena Filho no Km 40, Grande Esperança no KM 50, Bom Futuro na vicinal 14, Eronildes Torres e bandeirantes na vicinal 23, Santa Bárbara e Nova Geração na Vicinal 21 e a Escola de Ensino Fundamental Pinheiros na comunidade Malvinas comunidade da Vicinal 19.

As visitas continuarão as demais escolas. A SEMED Brasil Novo tem trabalhado incansavelmente para proporcionar uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino tanto da zona urbana quanto da zona rural de forma que todos tenham os mesmo diretos à educação.

Vejam as fotos da visitas:
Foto (Valdemídio Silva)















Por: ASCOM/SEMED-BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário