Brasil Novo Notícias: Equipe de Felipe Araújo fica refém de índios no Pará

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Equipe de Felipe Araújo fica refém de índios no Pará

Membros da equipe do cantor vivem momentos de tensão desde segunda-feira (22)

(Foto: Reprodução/ Ego Globo.com)
A equipe do cantor sertanejo Felipe Araújo, passa por momentos de tensão após três shows realizados no último final de semana, no Pará.
Segundo Rafael Vanucci, empresário do cantor, os índios estão impedindo a passagem dos carros na BR-163, e o ônibus com integrantes da equipe do cantor, como músicos, produtores e técnicos, seguem aguardando a liberação da via.
Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, que faleceu no ano passado, não está presente no coletivo.

Em entrevista ao site Globo.com, Rafael Vanucci relatou a situação: "Eles estão presos no Pará, no meio do mato, desde ontem. Os índios não deixam passar. Quando eles foram para a turnê na semana passada na quinta, eles já pararam a rodovia e não deixaram a gente passar. Aí, tive que mandar dois aviões para pousar na estrada e pegar a equipe para eles poderem fazer o show. Na volta, achamos que estaria tudo bem. Mas não. Eles estão tentando negociar lá. E estão esperando uma resposta da presidente Dilma Rousseff", afirmou Vannucci.

O baterista do cantor Felipe Araújo, Maycon Tavares, explicou o motivo do protesto realizado pelos índios: "Os Sem Terra estão reivindicando os documentos de 4 alqueires de terra no valor de R$ 10 mil. cada, num total de R$ 40 mil. E os índios estão reivindicando asfalto, energia, hospital para a aldeia. Dizem que o prédio do hospital está pronto, mas não tem energia nem asfalto. Tem gente aqui desde domingo à noite parado na barreira. Os índios estão bravos porque, ao redor daqui tem três manifestações e já vieram dois deputados para resolver o problema da barreira de Morais de Almeida. E nada vindo de Brasília para resolver a deles. E aqui nada abre se os índios não resolverem".

Caso o ônibus da equipe não seja liberado a tempo para a realização dos próximos shows, o empresário Rafael Vanucci afirma que contratará novos aviões para que os shows não sejam cancelados. 

Os próximos shows de Felipe Araújo acontecem no final de semana, em Minas Gerais, na sexta (26), sábado (27) e domingo (28).

Fonte: Água Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário