Brasil Novo Notícias: MAIS UMA VÍTIMA DE TRÂNSITO NA TRANSAMAZÔNICA: MULHER É ATROPELADA POR CAMINHONETE APÓS DESCER DE MICRO ÔNIBUS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MAIS UMA VÍTIMA DE TRÂNSITO NA TRANSAMAZÔNICA: MULHER É ATROPELADA POR CAMINHONETE APÓS DESCER DE MICRO ÔNIBUS

O Acidente que tirou a vida de Edna Freitas dos Santos ocorreu na manhã desta quinta-feira (24) na altura do Km 42 da Rodovia Transamazônica – BR 230 próximo a Cidade de Itupiranga.
De acordo com as informações, a vítima foi atingia por uma caminhonete modelo Hilux que trafegava em alta velocidade no sentido Novo Repartimento e atropelou Edna Freitas em uma rotatória no momento em que ela acabara de desembarcar de um micro-ônibus.
Edna tinha 64 anos e havia saído de Uruará para visitar seus familiares na Agrovila Castelo Branco do km 42 da transamazônica do trecho Marabá/Altamira. Testemunhas afirmaram que realmente o veículo trafegava em alta velocidade e que o motorista não parou para prestar socorro a vítima que morreu no local. Populares afirmam também que o trecho é considerado bastante perigoso.

O Corpo foi levado para o IML da cidade de Marabá acompanhado por familiares. Ainda não há informações se o corpo de Edna será sepultado em Uruará ou em Itupiranga. 

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Moisés Soares
Fonte: Aílton Teixeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário