Brasil Novo Notícias: DESAPARECIDO FAMÍLIA PROCURA RAPAZ PORTUGUÊS QUE SUMIU NO PR HÁ QUASE UMA SEMANA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DESAPARECIDO FAMÍLIA PROCURA RAPAZ PORTUGUÊS QUE SUMIU NO PR HÁ QUASE UMA SEMANA

Wilson Balzer, de 26 anos, desapareceu no dia 18, em Ponta Grossa. De acordo com a família, jovem saiu de carro e não atendeu mais ligações.

Foto de Wilson Balzer, enviada pela família
O português Wilson Balzer, de 26 anos, está desaparecido desde quinta-feira passada (18) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Uma tia registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na segunda-feira (22) e relata que o sobrinho não entra em contato com a família há quase uma semana.

Wilson saiu na quinta-feira com um Fiat Uno vermelho e, desde então, não atendeu mais o celular.

Ainda de acordo com informações da tia à polícia, o rapaz, de nacionalidade portuguesa, tem um sotaque típico, fácil de reconhecer.

Segundo a família em nota enviada por email, esse rapaz está com depressão. “Tivemos várias notícias de que ele apareceu em Goiânia e Cuiabá. Mas a polícia rastreou o cartão de crédito dele e descobriu que ele consertou o carro em uma mecânica de Castelo dos sonhos. Também nos informaram de que ele estava indo em direção a Altamira e Santarém”, contou Miriã Balzer Justus, tia de Wilson.

Informações sobre o rapaz ou sobre o veículo podem ser repassadas pelo telefone 190, da Polícia Militar (PM). A polícia informou que investiga o desaparecimento e que, até a publicação desta reportagem, ainda não tinha pistas do sumiço. 

Esta matéria também foi publicada pelo G1, confira o site: http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2016/02/familia-procura-rapaz-portugues-que-sumiu-no-pr-ha-quase-uma-semana.html 


Fonte: Uruará em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário