Brasil Novo Notícias: Saiu! Veja a lista de candidatos convocados na UEPA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Saiu! Veja a lista de candidatos convocados na UEPA

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta terça-feira (23) a relação dos candidatos convocados na Chamada Subsequente (Repescagem) do Processo Seletivo 2016 (Prosel). A lista está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE).
Veja a relação completa!
Foram chamados candidatos do Programa de Ingresso Seriado (Prise) e do Processo Seletivo Específico de Licenciatura em Letras – Língua Brasileira de Sinais. Em virtude de não existir mais candidatos classificados para o preenchimento de vaga no Prise em algumas localidades e cursos, estas foram remanejadas para o Prosel, obedecendo a ordem de classificação do referido Concurso.
O preenchimento de vagas para Chamada Subsequente segue à ordem decrescente da nota final obtida pelos candidatos não classificados, de acordo com as modalidades: Vagas Reservadas (VR) ou Vagas Universais (VU).
Havendo disponibilização apenas de Vagas Reservadas foram convocados os candidatos que estiverem aptos a preenchê-las, sem alteração do ordenamento dos candidatos restantes. O mesmo ocorre com as Vagas Universais. No caso de disponibilização concomitante para um mesmo curso/turno/município para as duas modalidades serão preenchidas primeiramente as Vagas Reservadas, sendo alocados os candidatos que estiverem aptos a preenchê-las e posteriormente os candidatos às Vagas Universais, que na sequência do ordenamento, aguardam convocação.
Matrícula
Todos os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, no campus para o qual foram aprovados, de 8h as 12h e de 14h as 18h. Não haverá necessidade de pré-matrícula pelo site da Uepa.
No ato da matrícula, devem ser entregues as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino); 1 foto 3×4 recente (colorida); Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Comprovante de Residência (recente que contenha CEP). O candidato deverá estar munido de originais para confirmação dos dados.   Ao candidato oriundo das escolas da Rede Pública será admitida a apresentação de declaração de estar concluindo o Ensino Médio no ano letivo corrente, a qual deverá ser substituída pelo Certificado em até 120 dias. A matrícula definitiva está condicionada à apresentação dos documentos obrigatórios. A não apresentação até o início do ano letivo implicará na perda da vaga.
No caso de aprovação concomitante no Processo Seletivo (Prosel/2016) e no Prise para curso/turno/município diferentes, o candidato deverá assinar o Termo de Desistência de Vaga de um dos Processos Seletivos, sob a pena de não poder realizar sua matrícula. No caso de aprovação concomitante nas duas modalidades e para um mesmo curso/turno/município, o candidato terá sua matrícula autorizada na vaga do Prise Subprograma XVII-3ª etapa.


Fonte: ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário