Brasil Novo Notícias: IFPA E SEMED-BN REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SOBRE A OFERTA DE CURSOS DA INSTITUIÇÃO NOS PRÓXIMOS ANOS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

IFPA E SEMED-BN REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SOBRE A OFERTA DE CURSOS DA INSTITUIÇÃO NOS PRÓXIMOS ANOS

Audiência Pública acontecerá na manhã do dia 15 de Março, no Auditório da Prefeitura de Brasil Novo

Otoniel Costa - SEMED  e equipe recebem coordenadoria de
Ensino do IFPA - ALTAMIRA
O Instituto Federal do Pará – IFPA, Campus de Altamira, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Brasil Novo realizará no dia 15 de Março, uma Audiência Pública para discutir sobre os eixos tecnológicos de interesse da sociedade para subsidiar as oferta de cursos da instituição nos próximos anos.

O Professor Jacksom Almeida, diretor de Ensino do IFPA em Altamira, disse que a audiência funcionará como instrumento de implementação de desenvolvimento do Campus norteando as tomadas de decisão da instituição – “Esse instrumento, ele vai alimentar nosso Plano de desenvolvimento do Campus e por meio desse plano vai nortear nossa tomada de decisão... a população estará escolhendo quais são os Eixos Tecnológicos que são interessantes” – disse o Professor.

Ainda de acordo com o Professor Jacksom Almeida, a Instituição tem a preocupação em oferecer uma formação educacional que respeito a identidade e a realidade da Região – “Temos um estudo que respeita a vocação da região, a identidade e os arranjos produtivos locais, mais ainda assim a gente quer ouvir a comunidade. Não queremos chegar aqui como políticas públicas e empurrar os cursos sem conhecer a realidade da região”. – Pontuou Professor Jacksom Almeida.  


O IFPA já atua em Brasil Novo com os Cursos do ETEC.

Por: ASCOM/SEMD-BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário