Brasil Novo Notícias: UNIDAS ATÉ NA VIUVEZ: Gêmeas que casaram juntas enterram maridos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

UNIDAS ATÉ NA VIUVEZ: Gêmeas que casaram juntas enterram maridos


As irmãs gêmeas Lynda e Ann agora estão unidas também na viuvez. As inglesas de 61 anos, que se casaram na mesma cerimônia em 1975, em Derby, ficaram viúvas com apenas um dia de diferença. O funeral conjunto será na próxima quarta-feira (24).
Os maridos Ron Ross e Derrick Tomlinson, que eram melhores amigos e vizinhos desde a infância, conheceram as gêmeas na mesma noite de 1973, em uma boate.
Ron trabalhava como polidor de carros enquanto Derrick era motorista. As gêmeas trabalham como merendeiras na mesma escola.
Ron, que foi diagnosticado com um câncer no intestino no ano passado, foi o primeiro a morrer, no dia 7 de fevereiro, aos 64 anos. Um dia depois, Derrick sofreu um ataque cardíaco e morreu no mesmo hospital.
"Foi um milagre eles terem partido juntos. Nossa conexão de gêmeas vai definitivamente nos ajudar a lidar com isso juntas. Amo Derrick e vou sentir falta dele para sempre", chorou Lynda em entrevista ao "Derby Telegraph". Ela tem duas filhas, Marie e Sarah, e seis netos. Ann tem três filhos, Andrew, Adam e Lindsay.

As informações são do site UOL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário