Brasil Novo Notícias: Corpos de um homem e uma mulher estavam em ramal; suspeito do crime levou os policiais até o local onde as vítimas estavam enterradas.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Corpos de um homem e uma mulher estavam em ramal; suspeito do crime levou os policiais até o local onde as vítimas estavam enterradas.

Corpos de um homem e uma mulher estavam em ramal; suspeito do crime levou os policiais até o local onde as vítimas estavam enterradas.
IML retirou os corpos do local onde estavam enterrados.
Foto: Eraldo Lopes
Manaus - Os corpos de um casal em decomposição foram encontrados dentro de duas covas de aproximadamente 1,5 metros, por volta das 14h desta terça-feira (23), no Ramal do Pau Oco, bairro Jorge Teixeira , zona leste de Manaus. A informação foi confirmada pelo sargento Paulo Marcelo Galeno, do Corpo de Bombeiros do Amazonas.
Conforme Galeno, mesmo a Polícia Civil estando com um homem suspeito de ser o autor dos crimes, não foi possível identificar os corpos, pois estavam em avançado estado de decomposição.
O delegado Raphael Campos, do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acompanharam o suspeito que apontou onde estavam os corpos.,
Um morador do ramal, que pediu para não ter o nome e idade divulgada, relatou que os policiais estavam com um homem algemado, que os conduziu até o local onde estavam os corpos do casal.
Segundo o sargento Galeno, os corpos foram encontrados ainda no fim da tarde da última segunda-feira pela PC , mas os policiais somente retornaram no matagal na manhã desta terça-feira. O policial justificou a decisão por ser um local de difícil acesso.
“As vítimas estavam enroladas em uma lona plástica a aproximadamente 3 mil metros do ramal. Fomos acionados para auxiliar a Polícia Civil devido as condições de adentrar a mata fechada”, disse.
Os corpos do homem e da mulher foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde, até o início da noite desta terça, permaneciam sem identificação.


Por: Jucélio Paiva 
Fonte: D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário