Brasil Novo Notícias: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM BRASIL NOVO

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM BRASIL NOVO

A dona da casa teria ateado fogo na residência no final tarde desta terça-feira (31) em Brasil Novo no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações repassadas por vizinhos, a proprietária da casa é quem teria ateado fogo na própria residência. Conhecidos contaram que a mulher sofre com problemas depressivos e por isso teria ateado fogo na casa onde mora. A residência fica no conjunto habitacional do programa minha casa minha vida localizado próximo ao Parque de Exposições de Brasil Novo. Um morador que presenciou o caso de incêndio contou que a mulher e uma criança foram retirados da casa e amparados por amigos. 
O publicitário Rósio Mottos registrou o momento em que moradores tentavam apagar as chamas que se alastraram por todos os cômodos da residência.
O fogo foi controlado com a ajuda de moradores e o auxílio de um caminhão pipa da prefeitura.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário