Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE CONTRATAÇÃO E GESTÃO DE TERCEIRIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM BRASÍLIA - DF

terça-feira, 28 de novembro de 2017

BRASIL NOVO PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE CONTRATAÇÃO E GESTÃO DE TERCEIRIZAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM BRASÍLIA - DF

O Seminário de Contratação e Gestão de Terceirização na Administração Pública começou nesta segunda-feira (27) e se estende até quarta-feira (29) em Brasília/DF e o evento que reunirá alguns dos mais notáveis especialistas em compras públicas no Brasil para 24 horas de imersão nas principais mudanças da área de licitações e contratos.
O seminário é organizado pelo Grupo Negócios Públicos e priorizará as questões práticas que serão exigidas após a nova Instrução Normativa n° 05/17 e as recentes Lei da Terceirização (Lei nº 13.429/17) e Reforma Trabalhista alteram diretamente a rotina de atuação dos servidores nos órgãos públicos.
Giovane Lunelli, Secretário de Finanças e Jozimar Silva - Coordenador de suprimentos e serviços, participam do evento. O objetivo é aprofundar conhecimentos nos pontos que sofreram maior repercussão e que são fundamentais para a contratação de serviços terceirizados, especialmente os que envolvem cessão de mão de obra.

Por que participar?

Após participar da capacitação realizada entre os dias 27 e 29 de novembro, em Brasília/DF, os servidores estarão preparados para desempenhar seus papéis com segurança, minimizando os riscos de erros e prejuízos que gerem responsabilização. Os participantes serão capazes de entender, de forma aprofundada e prática, as novas regras e temas, entre eles:
- Instrumento de Medição de Resultados
- Planilha de Custos
- Estudos Preliminares
- Etapa de Planejamento da Contratação
- Etapa de Seleção de Fornecedor
- Etapa de Gestão do Contrato
- Pagamento pelo Fato Gerador
- Gestão de Riscos ao Processo de Contratação
- Repercussão da Reforma Trabalhista nas contratações de serviços

Os professores convidados são os especialistas Márcio Motta, Flaviana Paim e Thiago Zagatto. O seminário é voltado a todos os agentes que atuam na contratação de serviços terceirizados por órgãos e entidades públicas. Não deixe de participar e se qualificar para enfrentar os próximos desafios da Administração Pública!


Por: Valdemídio Silva com Informações do Portal Solicita

Nenhum comentário:

Postar um comentário