Brasil Novo Notícias: JOVEM COMETE SUICÍDIO PULANDO DE TORRE EM PARAGOMINAS

domingo, 26 de novembro de 2017

JOVEM COMETE SUICÍDIO PULANDO DE TORRE EM PARAGOMINAS

O caso de suicídio aconteceu na manhã deste sábado (25) na cidade de Paragominas-PA. O jovem se jogou de uma torre nas proximidades do terminal rodoviário.
Populares que passavam pelo local se depararam com o rapaz no alto da torre e imediatamente chamaram o corpo de bombeiros para tentar intervir para que ele não se jogasse, mas não os militares não conseguiram convencer o rapaz a desistir e descer e ele acabou se jogando do alto da torre.
Jeová Pontes Almeida tinha 26 anos, era solteiro e morava com sua família na Colônia do Urain. Duas jovens chegaram a relatar indignadas, que algumas pessoas que ainda a pedir para que o rapaz se jogasse. Jeová teve várias fraturas e morreu na hora. O IML fez a remoção do corpo.
Uma irmã do rapaz informou que ele era calmo e que não aparentava estar sinais de depressão depressão. Outras pessoas relataram que ele estava sim depressivo. A irmã disse também que Jeová havia saído na sexta-feira para ver a madrinha em Ipixuna-PA, e acha que ele tinha acabado de chegar de viagem pelo fato ter ocorrido foi também perto do terminal rodoviário.

Com informações do Portal Rádio PGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário