Brasil Novo Notícias: POLICIAL SURPREENDE ENFERMEIRA E FAZ PEDIDO DE CASAMENTO EM HOSPITAL DE BELÉM

domingo, 19 de novembro de 2017

POLICIAL SURPREENDE ENFERMEIRA E FAZ PEDIDO DE CASAMENTO EM HOSPITAL DE BELÉM

A manhã desta sexta-feira (17) será inesquecível para a enfermeira Manuely Souza, de 26 anos, e seu noivo, o soldado da Polícia Militar do Pará, Jhony Soeiro, de 30 anos.
Jhony resolveu surpreender a amada em seu local de trabalho, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e a pediu em casamento. Jhony não precisou esperar muito pela resposta. Emocionada, Manuely respondeu um sonoro: sim! Os dois namoram há cinco anos. Mesmo assim, o pedido foi surpreendente.
"Foi algo super inesperado, porque ele não costuma ser romântico", contou rindo. "Foi maravilhoso. Vai ficar marcado para sempre. Estavam todos os meus amigos presentes, e foi muito bom saber que todo mundo estava envolvido, meus amigos, minha chefia, todos empenhados. Foi muito lindo. Chorei muito", disse Manuely.
O pedido marca um relacionamento que começou em 2012, mas que já era predestinado a começar bem antes disso. "A gente se conhece desde bem jovem, morávamos na mesma rua, mas só fomos namorar quando nos conhecemos melhor, na época que eu passei a pegar ônibus perto do quartel onde ele trabalhava, e ele me acompanhava no percurso da parada até o quartel todos os dias”, relembra Manuely. “Eu já gostava dela, só que ainda não tinha tido a oportunidade de me aproximar. Foi quando, no dia 25 de agosto de 2012, a gente saiu pela primeira vez, e desde lá começamos a namorar e não nos separamos mais", conta Jhony.

A ideia de fazer o pedido no hospital surgiu do amor e carinho que Jhony sentia todas as vezes que a namorada falava do seu local de trabalho. "É um lugar que ela fala muito bem, que ela gosta de estar, é a segunda família dela", afirmou. "Ela passa praticamente mais tempo aqui do que com a gente. Então, achei que seria melhor fazer no meio de pessoas que ela gosta, convive, tem as maiores amizades dela, do que fazer em outro lugar", ressaltou. Segundo o soldado, o casório deve ser realizado em maio de 2018, no mês de seu aniversário.


Fonte: DOL Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário