Brasil Novo Notícias: BANDIDOS INTERCEPTAM CARROS-FORTES DA PROSEGUR NA BR-155, EXPLODEM UM DOS VEÍCULOS E LEVAM DINHEIRO

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

BANDIDOS INTERCEPTAM CARROS-FORTES DA PROSEGUR NA BR-155, EXPLODEM UM DOS VEÍCULOS E LEVAM DINHEIRO

Assaltantes fortemente armados atacaram dois-carros fortes na BR-155 e trocaram tiros com vigilantes da Prosegur. O assalto ocorreu no início da tarde de hoje (30), próximo à fazenda Cedro, a 50 quilômetros de Marabá.
Os veículos transportavam valores com destino ao município de Parauapebas, quando foram interceptados pela quadrilha.  Um dos carros-fortes foi explodido pelos ladrões, que fugiram levando o dinheiro.
No ataque, a quadrilha bloqueou a estrada com três carros para forçar a parada dos carros de transporte da Prosegur. Testemunhas disseram que a quadrilha deixou a rodovia por uma estrada rural conhecida pelo sugestivo nome de ‘Vicinal do Iraque’. Logo depois de deixarem a rodovia federal, a quadrilha ateou fogo em um dos veículos usados na fuga, para dificultar a passagem da polícia.
Dois helicópteros da Polícia Militar estão sendo utilizados na perseguição aos assaltantes. Um grande número de policiais militares e civis participa da caçada aos bandidos. Até o fechamento da matéria, a empresa não informou o valor levado pela quadrilha.
Prosegur
Em setembro do ano passado, a Prosegur teve sua sede em Marabá atacada em um assalto cinematográfico. Bandidos explodiram o prédio e levaram grande quantia em dinheiro.
Para executar o plano ousado, os assaltantes interditaram as duas pontes sobre o Rio Itacaiúnas, para impedir a passagem da polícia. Duas carretas foram incendiadas em cima das pontes, o que deu tempo aos bandidos de levarem o dinheiro.

Vários envolvidos foram identificados e presos por ordem da Justiça. Na última segunda-feira, foi preso Nilvan Pereira da Silva, um dos acusados pelo crime. Além dele, Edvaldo Pereira da Cunha está foragido e com prisão decretada. Também são acusados pelo assalto à sede da Prosegur: Gilvan Pereira da Silva, Leilane Barbosa Sales, Marcos Alberto Santana de Oliveira, Antonio Rangel Duarte Lima, Leonardo Freire de Souza, Meury Cristina Pereira Silva e Walt Rafael Sousa de Araújo. (Imagens: Reprodução WhatsApp.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário