Brasil Novo Notícias: CONTRATANTE DE PISTOLEIROS QUE MATARAM PREFEITO É OUVIDO PELA POLÍCIA

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CONTRATANTE DE PISTOLEIROS QUE MATARAM PREFEITO É OUVIDO PELA POLÍCIA

Flávio Porto foi preso na quinta-feira (16), mas só prestou
depoimento na manhã de sexta-feira (17).
(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
O depoimento foi colhido na sede da Divisão de Homicídios, na travessa Castelo Branco, bairro de São Brás, em Belém. Flávio foi ouvido pelo delegado André Costa. O depoimento dele ficará, a princídio, restrito às investigações, e as declarações dele não serão divulgadas.

Flávio foi preso no município de São Miguel do Araguaia, interior de Goiás. Ele chegou ainda na quinta-feira na capital paraense, seguindo direto para a Delegacia Geral, onde permaneceu até a hora de prestar depoimento.


O CRIME

O prefeito Jones William foi executado a tiros no dia 25 de julho deste ano, enquanto visitava uma obra no bairro Cristo Vive. Dois homens em uma motocicleta fizeram uma emboscada e dispararam cinco vezes contra o prefeito, que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo.
O suspeito de disparar contra o prefeito, Bruno Marcos, foi preso em setembro, e um segundo envolvido foi preso no mês seguinte. Também em outubro, Josy Brito, mãe do vice-prefeito de Jones William, foi presa, apontada como a mandante do crime.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário