Brasil Novo Notícias: ALTAMIRA: RAPAZ É ALVEJADO COM VARIOS TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA MORRE NO HOSPITAL

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ALTAMIRA: RAPAZ É ALVEJADO COM VARIOS TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA MORRE NO HOSPITAL

Na Manhã dessa Quinta-feira (10/01/2019), Por Volta das 08:30hrs, a Polícia Militar de Altamira teria sido informada de Um Baleamento em Uma Residência localizada na Avenida João Paulo II nas proximidades da entrada que da acesso ao Ruc Laranjeiras. De imediato Uma Guarnição foi para o local onde se depararam Com a Vítima identificada Como o Sr Ronildo Ferreira Veigas de 31 Anos ferido com vários tiros . O Corpo de Bombeiros de Altamira também foram Acionados é ao Chegar no local tiveram que encaminhar a Vítima Com Urgência para o hospital Regional, Porém a Vítima não resistiu e veio a Óbito.
Segundo informações, a Vítima estava mexendo em Sua motocicleta, na Presença do pai e Um Sobrinho pequeno, quando três homens Chegaram em Um Carro gol Prata é atiraram em Sua direção várias vezes. Ainda de acordo com as informações a Vítima era Ex Presidiário ainda tentou correr na tentativa de Salva sua Vida mais infelizmente não conseguiu. Os três homens após o Crime fugiram.
A Polícia Civil foi informada da Situação é estiveram no local fazendo os Primeiros levantamentos é o Caso já está com os Policiais da Delegacia de Homicídios de Altamira que já estão investigando o Caso. A Polícia Civil informa para as pessoas que tiveram qualquer informação que denuncie que sua identidade não será revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário