Brasil Novo Notícias: PONTE CAI E INTERROMPE O TRAFEGO NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE AS CIDADES DE URUARÁ E MEDICILÂNDIA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PONTE CAI E INTERROMPE O TRAFEGO NA TRANSAMAZÔNICA ENTRE AS CIDADES DE URUARÁ E MEDICILÂNDIA


Uma ponte não suportou o peso de um caminhão carregado de madeira e desabou na madrugada desta quarta-feira(24), deixando o Trânsito interrompido na Rodovia Transamazônica, BR230, na altura do KM 94 no município de Mediciândia no sudoeste do Pará.
O trânsito está interrompido na Rodovia Transamazônica (BR-230) no km 94 próximo a cidade de Medicilândia no sentido à cidade de Uruará. A interrupção no trânsito se deu após uma ponte de madeira desabar com um caminhão no momento em que o veículo passava pelo local na madrugada desta quinta-feira.
De acordo com informações da PM de Medicilândia, o caminhão transportava uma carga de madeira serrada com destino ao estado de São Paulo. Apesar da gravidade do acidente o motorista, Alex Silva Gomes, não se feriu. Ainda de acordo com relatos de moradores a ponte vinha apresentando problemas e não suportou o peso do caminhão. Motorista já havia reclamado em 2018 que a ponte havia cedido alguns centímetros e apresentava perigo iminente.
O Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) já foi informado do ocorrido, mas ainda não se manifestou sobre o assunto e nem sinalizou quando a ponte será refeita.
Resta aos motoristas procurarem desvios por estrada vicinal a fim de seguirem viagem, sendo que não há como passar pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário