Brasil Novo Notícias: POLÍCIA DA DELEGACIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR ENTEADO NO ASSURINI EM 2016

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

POLÍCIA DA DELEGACIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR ENTEADO NO ASSURINI EM 2016


No início da tarde dessa terça-feira (22), por volta do meio dia, a Delegacia de Homicídios de Altamira, coordenada pelo Delegado Fernando Marcolino deu cumprimento a um mandado de prisão temporária e prenderam "PEDRO JOSÉ DIAS". Ele acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em agosto 2016 no Travessão Transunião, região da Assurini em Senador José Porfírio/Pará.
De acordo com as informações, "PEDRO" teria matado, em 2016, o próprio enteado "JOSIEL SANTANA SILVA" que na época tinha 30 anos com um único disparo de espingarda calibre 20 atingindo-o fatalmente no abdômen. Na ocasião o Padrasto e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando se iniciou um desentendimento.
Conforme as informações, "PEDRO", já teria tentado contra a vida do enteado "JOSIEL", fazendo uso de um facão, porém não teria conseguido êxito na sua tentativa.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela comarca de Senador José Porfírio desde setembro de 2018, onde se deu o cumprimento nessa terça-feira e o acusado foi encaminhado à Delegacia onde encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário