Brasil Novo Notícias: HOMEM É MORTO A TIROS NO CAMINHO DE CASA AO SAIR DO JOGO DE FUTEBOL EM ANAPU/PARÁ

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS NO CAMINHO DE CASA AO SAIR DO JOGO DE FUTEBOL EM ANAPU/PARÁ

Durante a noite de domingo (20), por volta das 19:40hrs a Polícia Militar de Belo Monte foi informada por populares de um homicídio que teria ocorrido na BR-230, Rodovia Transamazônica, nas proximidades do km 80 na Vila Isabel também conhecida como Vila do 10, por estar a 10 km da Vila Belo Monte.
A Guarnição rapidamente fez o deslocamento até o local informado onde foi constatado a veracidade da informação é se depararam com a vítima identificada como Reginaldo Porto Barbosa de 34 anos, morto a tiros ao lado de sua motocicleta.
Segundo informações, a vítima voltava do futebol quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta e dispararam cerca de três tiros na vítima que veio a óbito no local e logo após os indivíduos fugiram. Uma Motocicleta tornado Preta também foi encontrada a cerca de 10 metros do local onde foi encontrado a vítima e a suspeita é de que essa motocicleta possa ter sido deixada pelos autores do crime.
A Polícia Civil de Anapu foi informada do homicídio para a realização dos procedimentos cabíveis é remoção do corpo da vítima do local é já está trabalhando na tentativa descobrir a motivação e a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário