Brasil Novo Notícias: SUSPEITO DE ASSALTO É ENCONTRADO MORTO NA BEIRA DA ESTRADA DA PRINCESA DO XINGU EM ALTAMIRA

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SUSPEITO DE ASSALTO É ENCONTRADO MORTO NA BEIRA DA ESTRADA DA PRINCESA DO XINGU EM ALTAMIRA


Eram por volta das 07:00hrs da manhã desta quarta-feira (30), quando a Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que vários assaltos teriam sido realizados na cidade, por uma dupla e que estes teriam assaltado uma vítima na entrada do RUC Casa Nova e teriam levado o seu celular da vítima, logo em seguida uma panificadora também teria sido alvo dos bandidos, segundo informações os criminosos chegaram a disparar tiro com arma de fogo.
Uma das vítimas foi levada pela PM para fazer o reconhecimento de um dos criminosos, identificado como Marcos além de Jesus Andrade de 20 anos. Ele foi morto após suposta reação das vítimas na estrada que dá acesso à Princesa do Xingu.
A Polícia Militar conseguiu recuperar a moto roubada durante o assalto na panificadora, a mesma foi abandonada a cerca de 200 metros de distância de onde um dos indivíduos foi morto, o seu comparsa conseguiu fugir adentrando região de mata, buscas foram realizadas, mas o mesmo não foi pego e nem identificado.
A Polícia Civil foi informada da situação e estiveram no local com a equipe do IML realizando os procedimentos e remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário