quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DA CAIXA EM MÃE DO RIO. VEJA O VÍDEO!

Agência da Caixa ficou destruída após a ação da quadrilha
no fim da noite de ontem (Foto: Reprodução)
A quase 200 quilômetros da capital, a cidade de Mãe do Rio, no nordeste paraense, viveu momentos de pânico no final da noite de ontem. Um grupo fortemente armado invadiu a cidade para assaltar a agência da Caixa.
Segundo as primeiras informações, várias pessoas teriam sido feitas reféns durante o assalto e a fuga dos assaltantes. Vários vídeos e áudios viralizaram nas redes sociais tão logo a ação criminosa se encerrou. Em um deles, atribuído a um vereador, que também seria investigador da Polícia Civil, foi revelada a informação de que alguns bandidos haviam disparados rajadas de tiros contra sua casa no momento da fuga. Os bandidos teriam usado dois carros.
Até o fechamento desta edição, a polícia já estava apurando o caso, enviando reforços ao efetivo local e procurando pistas sobre os assaltantes e eventuais reféns. Um vídeo ao qual o DIÁRIO teve acesso mostrou a agência da Caixa destruída após o roubo. Ainda assustados com o barulho dos tiros, muitos populares saíram de suas casas em direção ao local em que a ação foi concretizada após a fuga dos criminosos.

Por: Diário do Pará
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário