Brasil Novo Notícias: BANDIDOS ARROMBAM COFRE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM URUARÁ

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

BANDIDOS ARROMBAM COFRE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM URUARÁ

A Agência dos Correios da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, foi furtada na madrugada desta segunda-feira, 07 de janeiro. Os criminosos arrombaram a porta da frente para ingressar na agência após desligarem o padrão de energia do local. Segundo o relatado no Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia Civil, a porta da agência foi encontrada arrombada pela manhã quando funcionários chegaram para trabalhar. Pelo menos 2 indivíduos praticaram o furto.
A equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para fazer averiguações. De acordo informou a polícia, a porta da tesouraria também foi aberta a força e o cofre havia sido jogado ao chão e apresentava sinais de arrombamento. O porta chaves da agência que normalmente fica fechado, também estava aberto.
Ainda de acordo com o relatado no BO, os criminosos entraram pela porta da frente da agência após terem desligado o padrão de energia. Ainda não foi informado a quantia subtraída ou sobre quais objetos foram furtados do local.
A gerência local dos correios informou que aguarda a chegada da polícia federal para a realização dos procedimentos cabíveis com a realização de perícia e checagem das câmeras de segurança. A gerência informou também que a agência permanecerá fechada por tempo indeterminado.

Por: Joabe Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário