Brasil Novo Notícias: JOVEM DE 20 ANOS É MORTA A TIROS NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

JOVEM DE 20 ANOS É MORTA A TIROS NO BAIRRO BRASÍLIA EM ALTAMIRA

Na Manhã dessa Terça-feira (08/01/2019), Por Volta das 06:30hrs, a Polícia Militar de Altamira, foi informada que na Rua João Pinho no Bairro Brasilia havia Uma Mulher baleada. A Guarnição rapidamente se deslocou até o local informado informado onde encontraram a Vítima identificada Como Isadora Silva da Costa de 20 Anos, Caída no quintal de Uma Residência. O Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionado para realizar os Primeiros Socorros, Porém nada mais podia porque a Vítima já havia entrado em Óbito no local. 
No local Populares assustados, disseram que a Vítima estava na garupa de Um Mototaxista indo em direção para a rodoviária, Mais que antes teria pedido para passar na Casa de Uma Pessoa, foi então que dois indivíduos em Uma Motocicleta Chegaram o garupa desceu e efetuou o Primeiro disparo. A Vítima para se salvar entrou no beco de Uma Residência e correu para o quintal, o Indivíduo também foi atrás é efetuou mais dois tiros acertando a Cabeça de Isadora.
A Polícia Civil foi informada do Crime e estiveram no local Realizando os Primeiros levantamentos é o caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Altamira que já estão investigando o Crime. O Iml também esteve no local de Crime realizando todos os Procedimentos Cabíveis e a remoção do Corpo da Vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário