Brasil Novo Notícias: POLÍCIA MILITAR DE ANAPU CAPTURA DOIS INDIVÍDUOS QUE AGREDIRAM GRAVEMENTE UM HOMEM PARA ROUBA SUA MOTOCICLETA

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR DE ANAPU CAPTURA DOIS INDIVÍDUOS QUE AGREDIRAM GRAVEMENTE UM HOMEM PARA ROUBA SUA MOTOCICLETA


Durante a noite de Segunda-feira (28), entre as 19:30 e 20:00hrs, uma Guarnição da Polícia Militar Militar de Anapu, foi informada que nas proximidades do Bar Mato Grosso dois indivíduos teriam tentado Rouba a Motocicleta Broz preta de um cidadão que até o momento não foi identificado. 
Na tentativa do roubo a vítima foi gravemente agredido a pedradas na cabeça pelos dois indivíduos que fugiram deixando a vítima desfalecida na beira de um rio nas proximidades do bar. Segundo informações, a vítima estaria bebendo com os dois indivíduos quando foi atacado. As presas, a vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Municipal de Anapu e logo após transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira devido à gravidade dos ferimentos e do risco de morte.
A Guarnição da Polícia Militar passou a noite toda em diligência na tentativa de captura os autores do crime e já na manhã dessa terça-feira (29), por volta das 07:00hrs, conseguiu encontrar os dois acusados que estavam em locais diferentes. Os dois são: "EMERSON SOUZA DOS SANTOS de 20 anos e Um Adolescente de 17 anos, que ao perceber a chegada da Polícia tentou fugir pelos quintais da vizinhança. 
Na tentativa de fugir os Policiais avistaram que o adolescente portava em suas mãos uma arma de fogo calibre 32, momento em que os Policiais deram voz para que o menor largasse a arma e se deitasse no chão. O menor não teria obedecido é com a arma em punho, ele ainda teria tentando fugir, onde a guarnição teve a obrigação de efetuar um disparo na perna do menor infrator para conte-lo.
O menor foi encaminhado até o Hospital de Anapu para os cuidados médicos e logo após liberado, para ser apresentado na Delegacia junto com o seu comparsa para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário