Brasil Novo Notícias: HILDA DANTAS DECIDE PERMANECER NO CARGO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE ATÉ O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

HILDA DANTAS DECIDE PERMANECER NO CARGO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE ATÉ O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL


A espera pelo nome que sucederia a Secretária Hilda Dantas chegou ao fim depois que ela decidiu permanecer no cargo. A informação foi enviada por ela à redação do Blog Brasil novo Notícias no início da noite desta quinta-feira (26).
Ela havia pedido sua exoneração na manhã de terça-feira desta semana, mas depois de uma negociação com o gestor municipal, decidiu permanecer no cargo como comprova uma nota envia por ela ao Blog.
Diz a Nota:
Nota de esclarecimento: Desta forma torno público a minha aceitação de permanecer com o decreto de secretária de saúde, em especial aos servidores que contemplam a pasta da SAÚDE DE BRASIL NOVO, repúdio quaisquer tentativas de colocar a população contra a gestão embasada em informações distorcidas. Em toda minha gestão sempre primando pela busca da moralidade, transparência e eficiência. Vale ressaltar que as cirurgias eletivas de CÁLCULO BILIAR (pedra na vesícula) irão ser realizadas normalmente no dia 30 de SETEMBRO de 2019, sendo verdade me coloco a disposição de todos para quaisquer outros esclarecimentos.                            
Hilda Maria Dantas de Araújo.

Por telefone, dona Hilda nos informou que sua permanência será apenas até o pagamento da folha dos funcionários.
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário