Brasil Novo Notícias: HILDA DANTAS, SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BRASIL NOVO, PARTICIPA DE ENCONTRO DE SECRETÁRIOS EM SANTARÉM

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

HILDA DANTAS, SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BRASIL NOVO, PARTICIPA DE ENCONTRO DE SECRETÁRIOS EM SANTARÉM


A secretária de Saúde Brasil Novo Hilda Dantas está em Santarém, onde participa do Encontro de Gestores de Saúde da Região Norte.
O Encontro reúne conta com a presença de 127 secretários de saúde do estado do Pará, além de autoridades nacionais e estaduais reunidos em Santarém/PA para discutir sobre a saúde pública do estado e municípios com enfoque principal no “Atendimento Primário à Saúde”.
A Sec. Hilda Dantas disse que o momento é de aprendizado e de encaminhamentos importantes para o crescimento da qualidade da saúde de Brasil Novo - “Realmente esse encontro nos dá uma base para o enfrentamento das dificuldades que os municípios passam para garantir saúde pública de qualidade à população com poucos recursos mais com uma boa gestão e o momento aqui é realmente para isso, para a gente aprender e poder oferecer melhor qualidade nos serviços de saúde para nosso povo”. – Comentou a secretária.
O evento é promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Pará (COSEMS-PA).

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário