Brasil Novo Notícias: Decisão judicial tira Ana Júlia e Matheus Ueta do comando do Bom Dia e Cia; Silvia Abravanel assume provisoriamente

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Decisão judicial tira Ana Júlia e Matheus Ueta do comando do Bom Dia e Cia; Silvia Abravanel assume provisoriamente

Uma decisão judicial, ainda sem maiores detalhes divulgados, tirou os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Júlia do comando do infantil "Bom Dia e Cia".
Nesta quarta-feira (15), quem comanda provisoriamente a atração é a própria Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil da emissora.
Em comunicado divulgado no Facebook na noite de ontem (14), ela contou a novidade. Veja a íntegra:
“Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjssss”

Nenhum comentário:

Postar um comentário