Brasil Novo Notícias: Polícias Civil e Militar apreendem mais de 30 quilos de maconha em Tucuruí e Breu Branco

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Polícias Civil e Militar apreendem mais de 30 quilos de maconha em Tucuruí e Breu Branco

As Polícias Civil e Militar apreenderam, durante operação conjunta, no dia de ontem, mais de 30 quilos de maconha, e prenderam em flagrante dois homens responsáveis pelo esquema de venda de drogas, na zona rural de Tucuruí e em Breu Branco, municípios do sudeste do Pará. O flagrante resultou de um trabalho em conjunto de policiais civis da Seccional de Tucuruí e Delegacia de Breu Branco, e policiais militares dos dois municípios.
De acordo com o delegado Sandro Rivelino, titular da Superintendência da Região do Lago de Tucuruí, a operação foi deflagrada após 0h30 da manhã de ontem, quando policiais militares comandados pelo cabo Osvaldo Ferreira Filho realizavam uma fiscalização na rodovia de acesso à Vila Permanente, em Tucuruí.
Durante a ação policial, um dos acusados foi preso. Joilson Alves Santos, 38 anos, pilotava uma moto pela estrada e foi parado para revista. Com ele, dois pacotes com maconha com peso de um quilo cada foram apreendidos. Em depoimento, o preso informou que a droga foi obtida, na cidade de Breu Branco, com Namor Duarte Gonçalves, 30 anos. Assim, os policiais seguiram até a cidade vizinha e ali cercaram a casa de Namor. No local, mais três pacotes da erva, cada com um quilo de peso, foram apreendidos. 

Droga apreendida

Após as prisões serem comunicadas à Seccional de Tucuruí, o delegado Eduardo Paisani e os investigadores Leonardo, Santiago e Wilson descobriram que havia mais drogas escondidas no forro da casa de Namor. Em nova busca na casa, situada no bairro da Liberdade, foram encontrados mais 26 quilos da droga empacotada. Toda a droga apreendida foi levada para Tucuruí para lavratura do procedimento policial. As investigações continuam, segundo o delegado Sandro Rivelino, para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas na região.

Por: Walrimar
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário