Brasil Novo Notícias: Crueldade: Pai e filha são mortos a tiros dentro de casa

sábado, 18 de julho de 2015

Crueldade: Pai e filha são mortos a tiros dentro de casa

A garota de 5 anos que morreu teria se colocado na frente de um dos bebês para que ele não fosse baleado


Na madrugada desta terça-feira (14) uma criança de 5 anos e um homem de 42 morreram baleados na zona rural de Andradas em Minas Gerais ( 463 km de Belo Horizonte). Segundo a Polícia Militar, os corpos de pai e filha foram encontrados na acasa da família.
A mãe, uma mulher de 37 anos, foi levada para a Santa Casa de Andradas com marcas de tiros nos braços. Na casa ainda estavam dois bebês e uma adolescente de 15 anos. A garota de 5 anos que morreu teria se colocado na frente de um dos bebês para que ele não fosse baleado. Segundo familiares, Izadora Gomes de Pontes tentou proteger a irmã recém-nascida e morreu. “Ela se colocou na frente para defender a mãe e a irmã e eles mataram sem piedade”, disse a tia da criança, Marleide Pereira.


Segundo informações, a polícia foi acionada para prestar socorro no Bairro Córrego Fundo por volta das 4h. Segundo testemunhas, três suspeitos entraram na casa e um deles, usando uma arma de cano longo, teria feito os disparos contra a família. José Floriano de Pontes e a filha Izadora morreram no local. Marcas de sangue foram encontradas em um dos quartos da casa e na cozinha.
A mulher foi encaminhada pelo Samu para o hospital onde passou por cirurgia. Adolescente e os dois bebês também foram levados para o hospital, mas não teriam se ferido.
A polícia disse que, a princípio, nada da casa foi levado. Os suspeitos teriam fugido em um carro Gol vermelho. Até o momento as mortes ainda são um mistério para a policia. Ninguém foi preso.

Repórter Cidades / Plantão Policial Naftali Gomes
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário