Brasil Novo Notícias: Inscrições abertas para concurso da procuradoria do estado.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inscrições abertas para concurso da procuradoria do estado.

Estão abertas as inscrições para o XX Concurso público para Procurador do Estado do Pará. São ofertadas 20 vagas, sendo uma reservada à pessoa com deficiência (PCD). A Universidade do Estado do Pará (Uepa) é a instituição executora do certame.
A participação é condicionada aos seguintes requisitos: ser brasileiro; bacharel em direito; estar quite com as obrigações eleitorais; regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de não ter sofrido sanção impeditiva do exercício da função de advogado, entre outros citados no edital.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o sitehttp://www.uepa.br/concursos até o dia 6 de agosto. Ao final da inscrição será emitido um boleto no valor de R$ 250,00 reais referente à taxa de inscrição que deve ser pago, em qualquer agência bancária, até o dia 7 de agosto. É concedida isenção ao candidato com hipossuficiência econômica com inscrição válida no cadastro único (CadUnico).
A solicitação para concorrer a vaga destinada à Pessoa com Deficiência (PCD) deverá ser feita na inscrição. Após isso, o candidato deve entregar de 8h as 14h, até 7 de agosto, no Protocolo da Uepa, localizado na rua do Una, nº 156, bairro Telégrafo, em envelope lacrado, o formulário de solicitação para concorrer a vagas reservadas; laudo médico original informando a espécie e o grau da deficiência, além do número da Classificação Internacional da Doença (CID).
Os cartões de confirmação de inscrição, com local, dia e horário de prova estarão disponíveis para impressão a partir do dia 21 de agosto.
O processo seletivo constituirá por quatro fases. A primeira, de caráter eliminatório, será uma prova escrita com questões objetivas de múltipla escolha realizada no dia 30 de agosto. As segunda e terceira, também eliminatórias, serão constituídas por prova com questões práticas e dissertativas, respectivamente, divididas em duas etapas. A quarta e última etapa consistirá na análise de títulos.
O resultado final será divulgado no dia 28 de janeiro de 2016. A homologação do concurso será feita no dia 29 do mesmo mês.

Mais informações: concursos@uepa.br

Confira: Edital 
Fonte: BLOG DA UEPA - CAMPUS/SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário