Brasil Novo Notícias: Polícia Civil inaugura Unidade de Apoio e Seccional Urbana em Altamira

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Polícia Civil inaugura Unidade de Apoio e Seccional Urbana em Altamira

A Polícia Civil vai inaugurar, na próxima segunda-feira, 27, em Altamira, sudoeste paraense, a Unidade de Apoio e a Seccional Urbana de Polícia do município. A inauguração será presidida pelo delegado-geral Rilmar Firmino de Sousa. 
Projetada pela equipe da Divisão de Arquitetura e Engenharia da Polícia Civil, a Unidade de Apoio funciona como um hotel de passagem de servidores da Polícia Civil em deslocamento pela região de Altamira.
Será dotada de nove suítes, uma delas adaptada para pessoas com deficiência física, com capacidade para receber até 36 pessoas. A Unidade de Apoio conta ainda com sala de estar, refeitório, cozinha e área de serviço. 
Assim, destaca o delegado-geral, a nova Unidade de Apoio representa um investimento voltado à valorização do profissional da Polícia Civil, visando, cada vez mais, prestar serviços melhores à sociedade da região. A nova unidade está localizada anexa à nova Seccional de Polícia, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 2.725, bairro Jardim Esplanada do Xingu, em Altamira. Segundo o delegado-geral, a Unidade de Apoio servirá para hospedar tanto servidores da Polícia Civil que trabalhem em Altamira, quanto outros de outras regiões que estejam em trânsito pelo município.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário