Brasil Novo Notícias: Polícia Civil informa sobre inscrições para prêmio Servidor Nota 10 do Governo do Estado

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Polícia Civil informa sobre inscrições para prêmio Servidor Nota 10 do Governo do Estado

A Polícia Civil comunica que já estão abertas as inscrições para o prêmio Servidor Nota 10, do Governo do Estado, do ano de 2015. Promovido pela Escola de Governança Pública do Pará, o prêmio visa destacar a excelência no desempenho do trabalho desenvolvido pelos servidores públicos do Estado e reconhecer o mérito profissional. Para obter informações sobre as inscrições basta fazer contato com as Agentes de Desenvolvimento e Capacitação (ADCs), da Polícia Civil, Janaína Salles e Simone Rosas, nos fones 4006-9006 ou 4006-9075. Para se inscrever, o servidor da Polícia Civil deve baixar a ficha de inscrição anexa e preencher todos os dados.
PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI
Em seguida, deve enviar a inscrição preenchida às ADCs até 30 de julho. Para concorrer ao prêmio, os servidores inscritos serão avaliados por uma comissão formada em cada órgão público do Estado, as quais irão avaliar critérios como assiduidade, proatividade, disciplina, iniciativa e responsabilidade, observando o desempenho do profissional ao longo de todo ano. Poderão participar servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e empregados públicos da administração pública do Estado.
Os Servidores Nota 10 serão premiados com medalha e certificado assinados pelo Governador, além de receberem o valor de R$ 1.000,00. Um sorteio, que será realizado em 27 de outubro, vai eleger o Servidor Nota 10 do Estado, que receberá um prêmio máximo de R$ 20 mil. A premiação faz parte da Agenda Mínima de Governo, integrando as ações do Programa Gestão de Qualidade, que fomenta a capacitação, premiação e valorização do servidor por meio da meritocracia, além da integração entre todos os organismos da rede estadual, servidores, dirigentes de órgãos e os chefes do executivo.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário