Brasil Novo Notícias: Homem é encontrado morto sem roupas no Bairro Mini Indústria

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Homem é encontrado morto sem roupas no Bairro Mini Indústria

A Polícia Civil de Uruará investiga uma morte cercada de mistério ocorrido no Bairro Mini Indústria, na zona sul da cidade. O homicídio vitimou o nacional, Hemerson Aparecido Pereira, 38 anos, o seu corpo com um tiro no peito foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 24 de julho, por populares totalmente sem roupas caído na beira do portão do quintal, na residência onde ele morava na Travessa 2. Os investigadores de polícia civil José Tadeu e Eládio Cruz estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos investigativos a fim de apurar os fatos.
De acordo com o delegado Walison Damasceno a polícia ainda está levantando informações sobre as circunstâncias do crime. “Nós fizemos o levantamento e agora estamos ouvindo algumas testemunhas para podermos saber o que possa ter acontecido naquele local, pois o mesmo morava sozinho na residência. Tivemos informações que há algumas semanas atrás a casa dele foi apedrejada, jogaram pedras no telhado e ele estava meio com medo, isto segundo informações que nós levantamos. Agora nós vamos apurar os fatos”, disse o delegado.
Este foi o primeiro homicídio ocorrido no município de Uruará neste mês de julho. As circunstâncias que envolvem a morte do cidadão ainda são um mistério, marcas de sangue foram encontradas pela casa.
As investigações policiais devem apontar o autor ou autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário