Brasil Novo Notícias: POPULAÇÃO DE BRASIL NOVO SOFRE COM AS FILAS NO BANCO DO BRASIL

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

POPULAÇÃO DE BRASIL NOVO SOFRE COM AS FILAS NO BANCO DO BRASIL



Confira: Aborrecimentos e Reclamações nas Filas do Banco do Brasil em Brasil Novo no sudoeste do Pará.

Hoje dia 06-12 ás 8:20hs da manhã no Banco do Brasil...
Foto: Junior Oliveira
A População de Brasil Novo no Sudoeste do Pará conta com apenas um Banco na cidade, o Banco do Brasil S/A, Brasil Novo hoje conta com mais de 20 Mil Habitantes e a agência no momento conta com apenas um Caixa para Saque, as reclamações estão sendo constantes e agora tornou - se maior.



Entenda o Por quê
MÁQUINA DE AUTO ATENDIMENTO
DANIFICADO E COBERTO COM LONA.
Foto: Junior Oliveira



Na madrugada do dia 29 de novembro,  bandidos tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Brasil Novo, esta agência dispõe de apenas Três caixas eletrônicos e apenas Dois para saques e um deles ficou danificado, com isso chegando a época de pagamento a agência fica totalmente lotada e os aborrecimentos e reclamações são constantes.



AGÊNCIA AS 8HS, TOTALMENTE LOTADA
Foto: Junior Oliveira





Logo pela manhã no horário de 8:20hs o Banco já esta completamente lotado, os consumidores tem que fazer fila para entrar no banco e utilizar os caixas eletrônicos  que são poucos o espaço já não é suficiente para os serviços, o que causa o amontoado de gente.
O Consumidor Brasileiro não tem o hábito de exercer seus direitos, as estatísticas apontam que a proporção clientes e processos judiciais chega a números irrisórios, algo em torno de 1%.
Uma dúvida, em Brasil Novo – Pa, existe alguma Lei Municipal a respeito do tema fila em banco? Fica a dica aos novos vereadores. De qualquer forma o consumidor deve reclamar ao PROCON quando sentir seus direitos desrespeitados.
Por: Junior  Oliveira  – Brasil Novo em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário