Brasil Novo Notícias: AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM BRASIL NOVO FOI ALVO DE ASSALTANTES.

sábado, 1 de dezembro de 2012

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM BRASIL NOVO FOI ALVO DE ASSALTANTES.




Por volta das 02h:00min da madrugada de quinta feira (29), um grupo de bandidos entraram na Agência do Banco do Brasil emBrasil Novo em uma tentativa de assalto e fazendo uso de um maçarico eles tentaram arrombar um dos Caixas Eletrônicos da agência bancária.

De acordo com as  informações da Plícia Civil do município representada pelo Policial Edson, ao perceberem que a plóicia se aproximava do local os bandidos se evadiram sem levar nenhum valor. Notas de dinheiro que estavam nos caixas chegaram a ser queimadas com a ação dos criminosos.

NOTA: "Os usuários da agência bancária no município de Brasil Novo reclamam da falta de segurança durante a noite na Agência. Muitos clientes procuram fazer saques à noite nos caixas eletônicos e a falta de segurança os expõe ao perigo".

Na hora da fuga, os criminosos deixaram para trás  os equipamentos que seriam usados para arrombar os Caixas Eletrônicos e também uma mochila. Até o momento, a polícia não conseguiu prendeer nenhum dos acusados pelo crime.

Por: Valdemídio Silva
Fotos: Brasil Novo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário