Brasil Novo Notícias: Ação Criminosa: Elementos fortemente armados arrobam e levam documentação da prefeitura de Rurópolis

quarta-feira, 27 de março de 2013

Ação Criminosa: Elementos fortemente armados arrobam e levam documentação da prefeitura de Rurópolis

" Não está descartado uma ação criminosa praticada por políticos que fazem oposição ao prefeito Pablo Genuíno".

Os elementos estavam armados e encapuzados 
Agora a pouco acabamos de ser informado que dois elementos fortemente armado invadiram a prefeitura do Município de Rurópolis, especificamente a sala de licitação e levaram toda a documentação.
O vigia Juarez Santos contou ao Blog do Xarope que no momento da invasão chuvia muito, e que se encontrava sentado na porta da prefeitura, ocasião que foi surpreendido na porta da entrada da prefeitura por dois homens fortemente armada. Ele foi rendido e amarrado. Os dois elementos estavam encapuzados. 
A invasão durou cerca de 20 minutos. Um carro esperava a dupla por trás da prefeitura.
Por telefone o Secretário de Finanças do município Igo Touta informou que a invasão foi inclusivamente em busca da documentação das licitações, e que não se descarta uma ação criminosa praticada por parte da oposição ao prefeito Pablo Genuíno. 
Por telefone tentamos várias vezes falar com o delegado que responde pela cidade Ariosvaldo Vidal, porém o policial não atendeu as ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário