Brasil Novo Notícias: Barbaridade – crianças são estupradas em Itaituba

sexta-feira, 15 de março de 2013

Barbaridade – crianças são estupradas em Itaituba


Dessa vez, uma criança de quatro anos foi vítima do monstro Jailson Silva, que invadiu a residência onde a criança mora, no bairro Bom Jardim e por sorte a vizinha percebeu o que estava acontecendo, ou seja, o maníaco praticando atos libidinosos.
A criança contou tudo com detalhes ao Delegado de plantão. O acusado foi conduzido pela PM e está preso por praticar o crime de estupro de vulnerável.

Jailson e Paulo Luiz, foram presos por estuprarem crianças de 04, 05 e 08 anosMais outro caso de estupro: Sob o comando da Delegada da Mulher de Itaituba, Dra. Suelen Costa, policiais do 15º BPM prenderam no último dia 06, o elemento Paulo Luiz Xavier, de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável contra duas crianças, uma de 05 anos e outra de 08 anos.
A denúncia chegou ao conhecimento da Dra. Suelen Costa através da família da menor de 05 anos, que delatou Paulo Luiz Xavier, que está sendo chamado o monstro do bairro da Floresta. Segundo informações, Paulo levava todos os dias sua enteada menor de 08 anos ao colégio, como a menor de 05 anos é vizinha e estuda na mesma escola, sua mãe pediu para que Paulo também levasse sua filha. Pedido esse que foi aceito normalmente por Paulo.
O que era para ser a solução de um problema se transformou em uma tragédia. Logo no primeiro dia, a menor de 05 anos foi covardemente estuprada por Paulo. Ao chegar em sua residência, a criança contou à sua mãe que, Paulo ao buscar as duas na escola levou as mesmas para tomar sorvete e em seguida para apreender dirigir em local pouco movimentado da cidade.
Mesmo com pouca idade, a menor de 05 relatou inocentemente para sua mãe, para a Conselheira Tutelar e para a Delegada da Mulher, tudo o que aconteceu. Segundo ela, Paulo colocou a mesma em seu colo para que ela segurasse no volante de seu veículo, momento esse que ele passava a mão sob suas partes íntimas e se excitando, tudo estava acontecendo sob o olhar inocente de sua enteada que já tinha passado pela mesma situação.
Não contente com os abusos, Paulo parou o veículo e iniciou seu processo de masturbação, com uma de suas mãos e outra era usada para acariciar a menor de 05 anos que não entendia o que estava acontecendo, em uma atitude insana e monstruosa Paulo teve a audácia de pedir para que as duas pegassem e cuspissem em seu órgão, e para agravar mais ainda ao ejacular colocou o esperma nas mãos das duas crianças.
Todos esses detalhes sórdidos foram relatados à delegada Suelen Costa, que ficou chocada. Imediatamente pediu a prisão de Paulo Luiz Xavier, que trabalha como pedreiro e no dia 06 foi preso em sua própria residência, no Bairro da Floresta, pela equipe da Delegada. A esposa de Paulo não foi avisada da investigação contra seu marido, tanto que, na hora da prisão ela ficou bastante assustada. A delegada Suelen Costa está suspeitando de que Paulo já vinha abusando de sua enteada há bastante tempo.
Depois de preso, Paulo não quis dar entrevista, dizendo que só iria se manifestar quando soubesse o que as duas crianças falaram à Delegada. Segundo a delegada Suélen Costa, o crime que Paulo cometeu foi ‘Estupro de Vulnerável’, baseado Art. 217-A, que diz (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos). Paulo se condenado poderá pegar de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão. 

Com informações e fotos de Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário