Brasil Novo Notícias: Homem é assassinado a facada na estrada de Barreiras em Itaituba-PA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Homem é assassinado a facada na estrada de Barreiras em Itaituba-PA



Mais um crime aconteceu na zona rural de Itaituba no oeste do estado. Dessa vez o crime aconteceu na estrada de Barreiras, há 13 km da cidade. Imagem Forte....
Um homem ainda não identificado foi assassinado com uma facada no peito. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, era por volta de 11h30min da noite de quarta feira, 13, quando a Policia Militar recebeu a informação de que havia um homem todo ensanguentado caído no meio da estrada já sem vida.
Rapidamente militares, bombeiros e um investigador se dirigiram ao local e confirmou a informação. No local ainda foi encontrado a faca com marcas de sangue que possivelmente teria sido usada pelo assassino para cometer o crime, também foi encontrado no Bolso do short da vitima 13 papelotes de pasta base de cocaína.
Não há residências nas proximidades onde o homem foi morto, fato que esta dificultando as investigações, ninguém viu ou ouviu algo. Ate o momento a Policia ainda não sabe a identidade do homem morto e muito menos do assassino.
O corpo foi removido para a pedra do Necrotério Municipal. Segundo o Delegado José Dias Bezerra a policia esta investigando o crime e trabalha com hipótese de acertos de contas, tendo em vista a vitima esta com droga em seu bolso. Mais informações aqui neste Blog.
Foto e texto: Junior Ribeiro em (Blog do Junior Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário