Brasil Novo Notícias: PREFEITO DE URUARÁ É ACLAMADO PRESIDENTE DA AMUT

quarta-feira, 27 de março de 2013

PREFEITO DE URUARÁ É ACLAMADO PRESIDENTE DA AMUT

Prefeitos da AMUT

Se reuniram na manhã desta terça-feira(26), os 21 prefeitos dos  municípios que compõem a Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém Cuiabá e Região Oeste do Pará – AMUT. A reunião teve como objetivo eleger a nova diretoria associação e foi realizada no auditório da prefeitura municipal de Uruará.
A novidade desta nova etapa, é que a partir desta eleição, a AMUT contará com 23 municípios associados, devido à reinserção do município de Gurupá que volta a fazer parte da AMUT depois de algum tempo e inserção do município de Mojui dos Campos  que será o mais novo município a fazer parte da Associação depois de ter sido recentemente foi desmembrado de Santarém e emancipado e ainda está na sua primeira gestão municipal.

Com o auditório da prefeitura lotado por populares e autoridades municipais, Everton Vitoria Moreira prefeito de Uruará  foi aclamado presidente da AMUT pela por unanimidade dos votos dos prefeitos presente.

Everton Vitoria Moreira, novo presidente
O vice-prefeito de Brasil Novo, Júnior Lorenzoni, participou das eleição e falou da importância da Associação para o desenvolvimento administrativo dos municípios envolvidos – “A AMUT é um órgão muito importante para os municípios que compõem essa Associação porque através dela nós poderemos estreitar distância entre os administradores através de uma integração administrativa e juntos podemos buscar soluções para os problemas dos municípios e darmos mais qualidade de vida às pessoas” – afirmou Júnior Lorenzoni.

Somente prefeitos dos municípios que já fazem parte da Associação puderam votar para a escolha da nova diretoria que ficou composta da seguinte forma:

Presidente:  Everton Vitoria Moreira, o Banha - prefeito do Município de Uruará;
Vice-Presidente: Danilo Vidal de Miranda - prefeito de Trairão,
Secretário: Edilson Cardoso de Lima - prefeito de Porto de Moz,
Tesoureiro: Raulien Oliveira de Queiroz - prefeito de Jacareacanga.

Por: Valdemídio Silva
Foto: Eliel Santos e Valdecir Mecca


Nenhum comentário:

Postar um comentário