Brasil Novo Notícias: Uruará: Preso acusado de estupro a menina de 8 anos

quinta-feira, 21 de março de 2013

Uruará: Preso acusado de estupro a menina de 8 anos


Edimar Schitz, 25 anos, foi preso por policiais em Uruará, oeste do Pará, na quarta-feira (20), acusado de estuprar a própria sobrinha de 8 anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança, que procurou o Conselho Tutelar do município. Segundo ela, Edimar abusava da sobrinha enquanto todos da família dormiam. "Ele ia até o quarto da criança e mantinha relações sexuais com ela", contou a denunciante.
Ao ser interrogado, Edimar alegou que está sendo acusado injustamente e negou o estupro, porém segundo a mãe da criança, o crime vinha ocorrendo já há algum tempo e só foi descoberto após a criança reclamar de dores no umbigo e na região pélvica. Diante das queixas, a mãe levou a criança para fazer exames médicos que comprovaram a violência sexual.
Durante depoimento, a criança revelou os crimes cometidos pelo próprio tio e segundo o delegado Godofredo Borges, titular da Delegacia de Uruará, "Foi realizado exame sexológico forense no hospital municipal, que constatou o estupro", contou A prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável de Edimar já foi pedida à Justiça, segundo o escrivão Marcelo Eduardo e prisão foi realizada pela Polícia Militar. O acusado está recolhido na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da justiça.
(WD Notícias, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário