Brasil Novo Notícias: Cantores da Região São Premiados no 3º Festival Canção da Transamazônica

terça-feira, 25 de março de 2014

Cantores da Região São Premiados no 3º Festival Canção da Transamazônica


Neste sábado aconteceu na concha acústica na orla da cidade, o 3º festival canção da transamazônica. O evento foi apresentado e coordenado por Joelma Kláudia, o festival revelou verdadeiros talentos da terra.



Musicistas que não competiram, estavam na plateia prestigiando o evento, e torcendo pelo seu cantor preferido.

O corpo de jurados estava atento durante as interpretações, apresentação e desempenho de cada candidato.


O prefeito Domingos juvenil esteve presente no evento; Acompanhado da primeira dama Rute Barros e também do secretário de cultura Bastimeu Almeida e o vice-prefeito Joel Mendes, além do assessor de comunicação Madson Rabelo. Após a apresentação dos 12 finalistas, os escolhidos pelos jurados na categoria melhor intérprete foi Jaime Acácio, que levou o prêmio de um mil reais; O terceiro lugar ficou para José Coolts; O segundo lugar foi para o advogado e cantor Oziel Mendes que fez uma bela apresentação junto com a Banda Norte; E o primeiro lugar foi conquistado pelo cantor Alfredo Reis que interpretou a música “quando verso à noite”; A letra é de composição de Tenório, um dos mais conceituados músicos da região.
Além de evidenciar a cultura da região transamazônica, o 3º Festival revelou novos talentos para essa tão bonita arte que é a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário